sexta-feira, 29 de julho de 2011

Bom dia!

"Felicidade é ter o que fazer, ter algo que amar, e algo que esperar." (Aristóteles)
"Felicidade é ter o que fazer, ter algo que amar, e algo que esperar." (Aristóteles)

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Espaço das Delícias

Criei este blog hj( 28/07/2011), com o intuito de divulgar minhas delícias, cursos de culinária, receitas, enfim tudo que é fofo e bonito.
Esta foto eu tirei num curso de CUPCAKES em Floripa, minha terra natal, com uma das melhores culinaristas do Brasil: Isamara Amâncio, ela é maravilhosaaaaaaa!