segunda-feira, 17 de outubro de 2011

sábado, 1 de outubro de 2011

Bolo de ameixa com coco pra degustar num domingo após um churrasquinho na piscina!

Fiz este bolo bem molhadinho com uma massa de pão de ló que aprendi na Ana Maria Braga que é super prática e econômica. Com duas massas simples e dois recheios bem gostosos, o bolo ficou assim:

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Lanchinho com as amigas!





Fiz um lanchinho para as amigas da academia. Bolo musse de chocolate com musse de maracujá, docinhos de damasco, cupcakes e cajuzinhos! Os joguinhos americanos de cupcakes fizeram sucesso! Adorei nosso encontro!


quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Sorteio no blog fofo da Cris: AQUI EM CASA É ASSIM! Visitem e participem!

Sorteio Caixa Biju Matrioska + Bloquinho Anotação  VISITE O BLOG: AQUI EM CASA É ASSIM E PARTICIPEM!





Olha gente, tô muito feliz de poder realizar esse primeiro sorteio do bloguito. A maioria faz com um ano de existência, mas agora saiu.
Fiz essa caixa linda de matrioska com quatro divisórias reversíveis tamanho 20 x 20 e mais um mimo, um bloquinho tamanho 15 x 8 para anotações.
 Acho que é um presentinho bem útil.
Então vamos as regrinhas básicas:
1.Possuir endereço em território nacional (Brasil).
2.Seguir o blog e deixar um comentário nesse post com nome e email para contato.
3.Se divulgar em seu blog, facebook ou twitter ganha mais um número para o sorteio ( deixar novo comentário com o link da divulgação).
4.O sorteio será realizado pelo sistema randon.
5.O sorteio começa hoje e vai até o dia  25/09/2011
6.O resultado será divulgado dia 26/09/2011.
Cruzem os dedos e boa sorte !!!!!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Bom dia!

"Felicidade é ter o que fazer, ter algo que amar, e algo que esperar." (Aristóteles)
"Felicidade é ter o que fazer, ter algo que amar, e algo que esperar." (Aristóteles)

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Espaço das Delícias

Criei este blog hj( 28/07/2011), com o intuito de divulgar minhas delícias, cursos de culinária, receitas, enfim tudo que é fofo e bonito.
Esta foto eu tirei num curso de CUPCAKES em Floripa, minha terra natal, com uma das melhores culinaristas do Brasil: Isamara Amâncio, ela é maravilhosaaaaaaa!