sexta-feira, 29 de julho de 2011

Bom dia!

"Felicidade é ter o que fazer, ter algo que amar, e algo que esperar." (Aristóteles)
"Felicidade é ter o que fazer, ter algo que amar, e algo que esperar." (Aristóteles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário