Neste blog, divulgarei receitas, fotos e maravilhas do mundo da culinária.
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
Lanchinho com as amigas!
Fiz um lanchinho para as amigas da academia. Bolo musse de chocolate com musse de maracujá, docinhos de damasco, cupcakes e cajuzinhos! Os joguinhos americanos de cupcakes fizeram sucesso! Adorei nosso encontro!
quinta-feira, 8 de setembro de 2011
Sorteio no blog fofo da Cris: AQUI EM CASA É ASSIM! Visitem e participem!
Sorteio Caixa Biju Matrioska + Bloquinho Anotação VISITE O BLOG: AQUI EM CASA É ASSIM E PARTICIPEM!
Olha gente, tô muito feliz de poder realizar esse primeiro sorteio do bloguito. A maioria faz com um ano de existência, mas agora saiu.
Fiz essa caixa linda de matrioska com quatro divisórias reversíveis tamanho 20 x 20 e mais um mimo, um bloquinho tamanho 15 x 8 para anotações.
Acho que é um presentinho bem útil.
Então vamos as regrinhas básicas:
1.Possuir endereço em território nacional (Brasil).
2.Seguir o blog e deixar um comentário nesse post com nome e email para contato.
3.Se divulgar em seu blog, facebook ou twitter ganha mais um número para o sorteio ( deixar novo comentário com o link da divulgação).
4.O sorteio será realizado pelo sistema randon.
5.O sorteio começa hoje e vai até o dia 25/09/2011
6.O resultado será divulgado dia 26/09/2011.
Cruzem os dedos e boa sorte !!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)



