segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Lanchinho com as amigas!





Fiz um lanchinho para as amigas da academia. Bolo musse de chocolate com musse de maracujá, docinhos de damasco, cupcakes e cajuzinhos! Os joguinhos americanos de cupcakes fizeram sucesso! Adorei nosso encontro!


Um comentário:

  1. Oi Claudiaaa, tudo bem??? Olha adorei a mesa deve ter ficado uma delícia mesmo. Agora vou me aventurar pelos macarons, vou fazer mais um curso com a Isamara, espero que consiga acertar pois dizem que não são fácies de dar o ponto. Obrigada pela divulgação do sorteio!! Beijusss e uma semana ótima pra ti.

    ResponderExcluir