quinta-feira, 28 de julho de 2011

Espaço das Delícias

Criei este blog hj( 28/07/2011), com o intuito de divulgar minhas delícias, cursos de culinária, receitas, enfim tudo que é fofo e bonito.
Esta foto eu tirei num curso de CUPCAKES em Floripa, minha terra natal, com uma das melhores culinaristas do Brasil: Isamara Amâncio, ela é maravilhosaaaaaaa!

3 comentários:

  1. Já esto seguindo amiga linda ;*** !!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga Cynthya tô no comecinho, mas aguarde que vai ficar um must! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudia, adorei ver que você iniciou na blogosfera, vamos nos falar bastante. Beijos e um final de semana ótimo pra ti. Já tô te seguindo.

    ResponderExcluir