Criei este blog hj( 28/07/2011), com o intuito de divulgar minhas delícias, cursos de culinária, receitas, enfim tudo que é fofo e bonito.
Esta foto eu tirei num curso de CUPCAKES em Floripa, minha terra natal, com uma das melhores culinaristas do Brasil: Isamara Amâncio, ela é maravilhosaaaaaaa!
Já esto seguindo amiga linda ;*** !!!
ResponderExcluirAmiga Cynthya tô no comecinho, mas aguarde que vai ficar um must! rsrsrsrs
ResponderExcluirOi Claudia, adorei ver que você iniciou na blogosfera, vamos nos falar bastante. Beijos e um final de semana ótimo pra ti. Já tô te seguindo.
ResponderExcluir